ABERTO 24 HORAS POR DIA 7 DIAS POR SEMANA 365 DIAS POR ANO

Livro de Reclamações Eletrónico

Caso pretenda apresentar uma reclamação respetivamente a um serviço contratado ou outro assunto, o mesmo merece a nossa melhor atenção.
Entre primeiro em contacto connosco para termos a oportunidade de resolver o seu problema.

 

Fale connosco:

  • Telefone: +351 910 703 243 (Chamada para a rede móvel nacional)
  • e-Mail: info@easylocker.pt

 

Outros meios de apresentação do seu pedido

 

Dê-nos uma oportunidade…

Contacte-nos e, certamente, faremos o melhor para solucionar o seu assunto para a sua satisfação, aproveitando esta oportunidade para melhorar de forma contínua os nossos serviços e merecer futuramente a sua confiança e preferência. Obrigado!

 

Livro de Reclamação Electrónico

Caso pretenda avançar com a sua reclamação, use o Livro de Reclamações Electrónico (https://www.livroreclamacoes.pt/).